Política de frete
Política de Frete da Frisio
1. Prazos de Entrega
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O prazo de entrega dos produtos Frisio varia entre 10 e 20 dias úteis, dependendo da região de destino e da disponibilidade do produto.
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Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado e enviado em até 5 dias úteis.
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O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem pelos Correios ou transportadora.
2. Opções de Frete
Oferecemos duas opções de frete para nossos clientes:
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Frete Grátis:
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Prazo: Entre 10 e 20 dias úteis.
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Custo: Grátis para todo o Brasil.
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Indicado: Para clientes que não têm urgência no recebimento e desejam economizar no frete.
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3. Frete Grátis
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Oferecemos frete grátis para todos os pedidos.
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O frete grátis será enviado via modalidade Frete Grátis, com prazo de entrega entre 10 e 20 dias úteis.
4. Acompanhamento do Pedido
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Assim que o pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios ou transportadora.
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Em caso de dúvidas sobre o status da entrega, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.
5. Regiões com Restrições de Entrega
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Para algumas regiões remotas ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode ser superior a 20 dias úteis . Nesses casos, entraremos em contato com o cliente para informar sobre o possível atraso.
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Em determinadas localidades, os Correios não realizam entregas domiciliares. Se esse for o caso do seu endereço, você será notificado e deverá retirar o pacote na agência dos Correios indicada no código de rastreamento.
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Recomendamos que você acompanhe o status da entrega pelo código de rastreamento e verifique as informações diretamente com os Correios, caso necessário.
6. Devoluções e Trocas
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O frete para devoluções ou trocas é gratuito para o cliente. Enviaremos um código de postagem reversa assim que a solicitação for aprovada.
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Em caso de troca, o novo produto será enviado assim que recebermos e verificarmos o item devolvido.
7. Atrasos na Entrega
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Caso o prazo de entrega seja ultrapassado, pedimos que entre em contato conosco para que possamos verificar o status do pedido junto à transportadora.
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Em situações de atraso extremo, avaliaremos a possibilidade de reembolso parcial do frete ou envio de um novo produto.
8. Dúvidas e Suporte
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Para qualquer dúvida sobre prazos, custos ou status de entrega, nossa equipe de atendimento está disponível:
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E-mail: contatofrisio@gmail.com
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Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
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