Política de frete

Política de Frete da Frisio

1. Prazos de Entrega

  • O prazo de entrega dos produtos Frisio varia entre 10 e 20 dias úteis, dependendo da região de destino e da disponibilidade do produto.

  • Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado e enviado em até 5 dias úteis.

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem pelos Correios ou transportadora.


2. Opções de Frete

Oferecemos duas opções de frete para nossos clientes:

  • Frete Grátis:

    • Prazo: Entre 10 e 20 dias úteis.

    • Custo: Grátis para todo o Brasil.

    • Indicado: Para clientes que não têm urgência no recebimento e desejam economizar no frete.

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3. Frete Grátis

  • Oferecemos frete grátis para todos os pedidos.

  • O frete grátis será enviado via modalidade Frete Grátis, com prazo de entrega entre 10 e 20 dias úteis.


4. Acompanhamento do Pedido

  • Assim que o pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios ou transportadora.

  • Em caso de dúvidas sobre o status da entrega, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.


5. Regiões com Restrições de Entrega

  • Para algumas regiões remotas ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode ser superior a 20 dias úteis . Nesses casos, entraremos em contato com o cliente para informar sobre o possível atraso.

  • Em determinadas localidades, os Correios não realizam entregas domiciliares. Se esse for o caso do seu endereço, você será notificado e deverá retirar o pacote na agência dos Correios indicada no código de rastreamento.

  • Recomendamos que você acompanhe o status da entrega pelo código de rastreamento e verifique as informações diretamente com os Correios, caso necessário.


6. Devoluções e Trocas

  • O frete para devoluções ou trocas é gratuito para o cliente. Enviaremos um código de postagem reversa assim que a solicitação for aprovada.

  • Em caso de troca, o novo produto será enviado assim que recebermos e verificarmos o item devolvido.


7. Atrasos na Entrega

  • Caso o prazo de entrega seja ultrapassado, pedimos que entre em contato conosco para que possamos verificar o status do pedido junto à transportadora.

  • Em situações de atraso extremo, avaliaremos a possibilidade de reembolso parcial do frete ou envio de um novo produto.


8. Dúvidas e Suporte

  • Para qualquer dúvida sobre prazos, custos ou status de entrega, nossa equipe de atendimento está disponível:

    • E-mail: contatofrisio@gmail.com

    • Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.